quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Prêmio von Martius de Sustentabilidade

Prazo - 26 de setembro.
Com um novo posicionamento e agora em formato itinerante, o Prêmio von Martius de Sustentabilidade, um dos mais importantes da área, acaba de abrir inscrições. Os interessados devem entrar em contato com a Câmara Brasil-Alemanha, promotora do prêmio, pelo e-mail info@premiovonmartius.com.br.
Cerimônia de entrega aos vencedores será realizada 11 de novembro, na cidade de Curitiba.
Desde 2007, a cerimônia de premiação é realizada de maneira itinerante pelas capitais do Brasil. Desta forma, a Câmara Brasil-Alemanha acredita estar difundindo ainda mais o prêmio em todo o País, bem como incentivando a inscrição de projetos de várias regiões brasileiras.
A cerimônia de entrega do Prêmio von Martius de Sustentabilidade terá este ano, mais uma vez, as emissões compensadas. Isto será feito em parceria com a BRTÜV, empresa especializada em certificação e qualificação de produtos e serviços. Ela realizará a certificação do inventário de carbono e dos projetos que compensarão as emissões. "Essa importante parceria reforça o compromisso do Prêmio von Martius de Sustentabilidade com o desenvolvimento sustentável, especialmente com relação ao meio ambiente", afirma Ricardo Rose, Diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Brasil-Alemanha

Nenhum comentário: