terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1º Feira de Economia Solidária no RS

A equipe organizadora do 1º Fórum Social e 1ª Feira Mundial de Economia Solidária divulgou a pré-programação (veja abaixo) dos eventos, que ocorrerão em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, de 22 a 24 de janeiro. As atividades fazem parte das comemorações dos 10 anos do Fórum Social Mundial (FSM), que será realizado em 2010 de forma descentralizada em Porto Alegre e região Metropolitana do Estado. Segundo a Irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança-Cooesperança, nos próximos dias a programação deverá ser finalizada, incluindo os nomes dos participantes que integrarão debates e painéis, além das entidades presentes e apoiadoras.

As atividades estarão concentradas no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, e a abertura oficial acontecerá no palco central do local, a partir das 10h30, no dia 22 de janeiro.

Inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro
As inscrições para o 1º Fórum Social de Economia Solidária e 1ª Feira Mundial de Economia Solidária podem ser feitas até o dia 10 de janeiro, através do site
http://www.fsmecosol.org.br/, no link Inscrições. Podem ser efetuados os cadastros de empreendimentos na Feira de Economia Solidária de Santa Maria e de Canoas, para a 1ª Mostra Internacional de Biodiversidade, além de organizações para o Fórum Social de Economia Solidária, apresentação de atividades culturais, atividades autogestionárias, e participação individual no evento.

Para acessar a pré programação vá até o site.

Nenhum comentário: