domingo, 13 de setembro de 2009

Porto Alegre em Cena


Esta acontecendo em Porto Alegre, o 16º Porto Alegre em Cena, de 8 até 25 de setembro.

Muita coisa boa de teatro por preços populares, até dia 7 de setembro, os ingressos custavam R$ 10,00 (se levasse 1 k de alimento).

Fui assitir Kiss Bill, resumindo: não gostei. Não vou ficar tecendo comentários artisticos porque não entendo das linguagens, imagens etc. Só vou me ater a dizer que não gostei, aliás gostei do "a capela" de Bang Bang, só!

Espero que minhas outras escolhas sejam melhores.

Mas a dica são dois espetáculos gaúchos: A Vida Sexual dos Macacos e o Médico a Força. O primeiro é maravilhoso o segundo ainda não assiti , um dos atores é o mesmo da Vida Sexual dos Macacos - Daniel Colin - e outro é o Marcelo Adans, que já vi em outros trabalhos e gostei.

Nossa fui no site e já está quase tudo esgostado!!!Mas esses gaúchos não estão na lista, imagina, o pessoal sempre dá mais valor para a grama do vizinho! E me inclui nisso quando fui assitir Kiss Bill!!!!

Nenhum comentário: