segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rumos - Itau Cultural


05 de junho

inscrições para os editais Rumos nas modalidades: Cibernétiva; Cinema e Vídeo e Dança foram prorrogadas até 5 de junho e podem ser feitas pelo site http://www.itaucultural.org.br/.

Na página você também pode obter informações completas de conteúdo dos editais, critérios de inscrição, prêmios e repercussão para os projetos selecionados.
Saiba mais sobre cada edital: Rumos Arte Cibernética: seleciona pesquisas acadêmicas e obras artísticas relacionadas à arte computacional, à arte em rede e à arte com videogame, robótica e instalações interativas, entre outros temas que associam arte e tecnologia.

Rumos Cinema e Vídeo: seleciona trabalhos em três categorias: Filmes e Vídeos Experimentais; Eventos Multimídia; e Documentário para Web.

Rumos Dança: seleciona projetos em duas propostas: Desenvolvimento de Pesquisa Coreográfica em Dança Contemporânea e Apoio à Pesquisa e Produção de Videodança.

Um comentário:

Rafael Reinehr disse...

Oi Bel! Queria contar com tua ajuda. Pelo que vejo és alguºem bastante informada acerca de eventos, concursos culturais, ambientais e sociais.

Querias que te juntasse a nós na Coolmeia, Ideias em Cooperação (coolmeia.ning.com) para que, juntos, possamos fazer uma diferença maior do que isolados.

Aguardo sua visita.