segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Edital HSBC

Prazo 17 de fevereiro.
Obs.: Projeto escrito em inglês
O Instituto HSBC Solidariedade, que representa o pilar social da sustentabilidade do Grupo HSBC no Brasil, tendo como responsabilidade gerir o investimento social, está com inscrições abertas até 17 de fevereiro para Seleção Future First: projetos que ofereçam abrigo e educação formal ou informal a crianças em situação de rua ou moradoras em instituições de abrigamento (casas lares, repúblicas ou albergues).
O Future First é um programa global do grupo HSBC, com duração de 5 anos (2007 a 2012), e investimento total de 10 milhões de dólares, que visa atender um milhão de crianças nesse perfil, beneficiando projetos nos 85 países nos quais o banco está presente e que vivenciam essa realidade.
O formulário de inscrição deve ser escrito em inglês, impreterivelmente.
O orçamento por projeto é de até 25 mil dólares/ano. O apoio pode acontecer de 01 a 03 anos, dependendo do que a organização solicitar e o Comitê considerar adequado.
O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site e os projetos devem ser enviados para o e-mail hsbc.solidariedade@hsbc.com.br, assunto "Projeto Seleção Future First 2009", impreterivelmente até as 17h do dia 17/02/09 (horário de Brasília).
O resultado da seleção será divulgada no dia 30 de março, no site do Instituto HSBC Solidariedade: www.porummundomaisfeliz.org.br.

Nenhum comentário: