quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Seminário Latino Americano de Comunicação e Sustentabilidade

A Envolverde realiza em São Paulo, dias 16, 17 e 18 de outubro, o Encontro Latino-Americano de Comunicação e Sustentabilidade, evento direcionado a profissionais de comunicação de redações e de assessorias.
As novas pautas da sustentabilidade. Este é o foco do 1º Encontro Latino-Americano de Comunicação e Sustentabilidade, que vai acontecer em São Paulo durante três dias. Profissionais de comunicação e especialistas em água, energia e Amazônia vão debater como abordar a sustentabilidade de forma transversal em todas as pautas.
Este evento está sendo organizado pelo Instituto Envolverde, que tem como missão o “Jornalismo pela Sustentabilidade”, e tem como curadores os jornalistas Adalberto Marcondes, Fátima Cardoso e Luciano Martins Costa. O Instituto Envolverde foi criado para atuar na formação e capacitação de profissionais de comunicação sobre temas relacionados à responsabilidade socioambiental e à sustentabilidade. É ligado à Revista Digital Envolverde, que, desde janeiro de 1998 publica diariamente reportagens e artigos sobre o tema.
Mais informações aqui.

Nenhum comentário: