segunda-feira, 2 de junho de 2008

FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul 2008


De 06 a 13 de junho acontece o FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul 2008 - no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, de Floripa.Mais de 100 produções locais, nacionais e dos países do Mercosul vão compor as mostras competitivas de Curtas, Vídeos e Infanto-Juvenil, além das obras convidadas para as sessões de Longas-Metragens e Extra-FAM.

Umas das novidades é a Mostra de Filmes da Finlândia que terá a presença de 10 realizadores finlandeses que mostrarão e discutirão as obras produzidas no frio de sua terra natal para o público da ensolarada Florianópolis.

Presenças confirmadas, a atriz Júlia Lemmertz e o cineasta Roberto Farias, recebem homenagens pelo importante conjunto de suas obras no panorama do cinema brasileiro. Além de uma reverência especial à saudosa diretora e produtora catarinense Ieda Beck.

Informações Blog do FAM

Um comentário:

Cultura Nordestina disse...

Pois é Bel, nessa época do ano o nordeste fica borbulhando alegria com as festas juninas. Aqui depois do carnaval já nos preparamos pro São João. Fique a vontade em divulgar! Abraços.